quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem remorsos, apenas amor.

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem. Você me acha engraçada até quando eu falo alguma coisa realmente sem noção.. Eu sei que você me entende, então resolvi deixar as portas abertas \õ
Antes de você me dar uma chance, eu estava bem, mas as coisas estavam pesadas. Você me trouxe de volta à vida >.< '
Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo em um sonho adolescente! O jeito que você me excita, me abraça, me beija .. Eu não consigo nem dormir. Me prometa, que nunca mais olharemos para trás, que jamais olharemos para trás ?
Meu coração pára toda vez que você olha para mim. Eu realmente acredito que encontrei a peça que faltava nesse quebra-cabeça! Eu só me sinto completa, quando estou com você.

Vamos percorrer todo o caminho juntos? Sem remorsos, apenas amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário