quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Destino (?)

Sabe, andei lendo muito, pensando muito, chorando muito .. é, esses primeiros dias do ano tem acontecido de tudo! e tudo muito intenso por sinal ^.^ '
Não sei se tá sendo bom ou ruim, mas tô aprendendo taanta coisa, acho que me servirão até o fim dos dias!
Já me acostumei com essa história de entrar ano & sair ano e eu sair perdendo & ganhando pessoas por aí :*
Não acho que seja normal, mas fazer o que? Há venenos que você habitua-se a tomar certas doses.
Tô crescendo. Não de tamanho, aí é caso perdido já. Mas se tá tudo bem dificil e bem doloroso, isso quer dizer que meu mundo infantil & de sonhos, está se desfazendo.
É necessário. Mas as vezes penso, como viverei sem vocês que eram a minha paz?
Se tava tudo mal, era à vocês que eu recorria, meus eternos irmãos.
Não imaginava perde-los tão rapido, mas se assim for melhor, que assim seja!
Levarei a lembrança de bons dias que tivemos.
2011 é pré 2012! então, tentaremos viver da melhor maneira possivel!

Revolucione, parta seu coração se for preciso.
Mas se levante e recomece (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário