quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tudo o que posso ser para você é a escuridão.

Era tudo ótimo quando estávamos no auge. Eu realmente esperava por você, o tempo que fosse necessário. Eu sabia que não tinha o par ideal, mas a gente se via sempre que podia. Não sei por que me apeguei tanto (: '
Eu não entendo por que estresso tanto um homem. Poderíamos não ter tido nada, poderíamos ter tido tudo.
Mesmo se eu deixasse de querer você, uma perspectiva é verdadeira: Eu logo serei a mulher de algum homem errado, de novo =) '
Eu não deveria cair nessa sempre, eu tinha que ser a minha melhor amiga
Então tavez a responsabilidade seja só minha mesmo, você não me deve nada. Tenho que lhe dizer que quando você vai embora, leva o dia junto "/
Mas sou crescidinha e vou dar meu jeito!

As minhas lágrimas sabem se secar sozinhas (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário