segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Qual é o caminho do amor?

Conte-me a sua ficção, conte-me as suas mentiras. Diga-me agora, que nunca vai esquecer essa noite!
Eu estou me sentindo sem emoções, minha mente está tão confusa, meus inimigos não são mais aqueles que eu temia ... Você está pensando que eu sou louca, mas me diga em que devo acreditar?
Essas paredes são feitas de vidro e elas deverão ser quebradas.
Mas até então, você vai continuar no meu caminho e eu vou continuar te afastando porque ..
Você sabe que seu beijo confunde essa alma perturbada?

Se você quer ter uma chance & tentar fazer as coisas certas, é melhor você ter uma certa razão e merecer ser amado!
Todos nós queremos algo mais, e isso é algo pelo qual se vale a pena lutar.
Eu descobri que todos temos corações partidos e que todos estamos partindo corações (; '
Se ao menos o amor pudesse encontrar todos nós, se ao menos os corações não tivessem que se partir..
E se de certo modo o destino estivesse em minhas mãos, seria o suficiente para entender porque nos sentimos perdidos em um mundo tão pequeno? 
O que tenho certeza é que não podemos nos iludir para fazer as coisas certas. Então, mais uma vez, vamos dormir sozinhos esta a noite!

Mas afinal, você sabe qual é o caminho do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário