sábado, 20 de junho de 2015

Contorno Incógnito

Às vezes me pego pensando se já te conheci.
Se ao menos já esbarrei com você na rua.
Ou se tenho você nos milhares de amigos do face.
Na verdade, eu nem imagino como é seu rosto.
Como é seu humor, seus defeitos, seus gostos.
Se são diferentes dos meus ou não, não importa.
Só queria saber.
Esse não saber, essa espera pelo desconhecido...
Aí que tá, esperar, será que tem por quem esperar?
Às vezes me pego observando e viajando.
Fico olhando as pessoas nos trens, nas redes sociais...
E fico pensando, qual será? ou será que nem é?
Não tenho esteriótipos nem pressa.
E não consigo projetar ninguém.
Projeto até para outras pessoas;
Menos para mim.
Nem sei se isso é bom ou ruim.
Às vezes soa até desesperador.
E aí quando você vem?
Ou aonde é que eu vou achar?
Tem esse lance de "achar" ou já está escrito?

Enquanto isso eu vou contemplar quem já encontrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário