sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rotinas Cibersentimentais

Eu tenho truques nas redes sociais para amenizar o que estou sentindo.
Quando eu quero esquecer alguém, nem que seja somente naquele dia, eu vou lá e paro de seguir no face.
Não excluo, não bloqueio. Apenas paro de seguir.
No Whatsapp quase a mesma coisa.
Demoro pra responder porque assim acredito que estar mais longe de ser visualizada e ignorada.
E quando respondo e sou ignorada, arquivo a conversa para não ficar remoendo aquele silêncio básico.
Mas que de silêncio não tem nada, só barulho que ouço dentro da minha cabeça.
Porque quando chega uma notificação você já pensa "opa tava ocupado, agora me respondeu".
Mas não, quando se está esperando é sempre qualquer pessoa menos aquela.
Mas gente, pra que visualizar se não vai responder???????
Será que é pra deixar bem obvio que está cortando o assunto ali?
Às vezes até rola aquele papo dois dias depois "poxa achei que tinha te respondido, foi mal"
Nossa pra pessoa demorar dois dias pra perceber que não te respondeu você realmente deve significar muito. Muito mesmo, inclusive vários nadas.
Mas tudo bem, você pensa "eu que não vou falar mais nada".
Aí aparece algo na timeline que é a cara da pessoa e o que acontece?
Sim, você vai correndo mandar pra ela.
Você tenta se convencer que não é uma tentativa de puxar assunto, que é só porque lembrou da pessoa mesmo #IlusãoDetected.
Lembrar. Lembrar do que se você não a esquece.
No fim, semanas se passam assim.
Você fingindo que esqueceu até esquecer mesmo.
Às vezes demora mais, às vezes menos.
Mas o fato mesmo é que se alguém não está na mesma sintonia que você, isso acaba acontecendo uma hora ou outra.
E não há artimanha em rede social que consiga segurar isso por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário