terça-feira, 23 de março de 2010

Algum tempo depois ..

[Após váááááários diiias sem postaar]
andei refletindo um poko, mudando as coisas de luugar, ajeitandoo oq estava errado .. são novas percepções pra miim agr.
Ando meio confusa, talvez vendo oq seja melhor pra mim, qual o melhor caminho a ser seguiido.
como ja disse uma veez akiie, sou tão generosa, que abro mão da minha prórpia felicidade para ver outras pessoas felizes.
-- isso é mt altruista, eu sei.
nao consigo ser feliiz vendo outra pessoa infeliz por minha causa sabee?
prefiro ve-la sorrir, mesmo que me mate por dentro.
seilá se isso tah acontecendo agr, to em fase de amadurecimento das ideias.
acho que foi um chacoalhão da viida que me feez fikar assim,
mudou as peças do meu tabuleiro de luugar.
me sinto um E.T de mim mesma :/
as vezes é bom, as vezes é ruiim ..
e o pioor é ter que decidiir.
ha lados bons, outros ruins .. voocee soh tem que colokar na balança.
no meu caso, olho pra balança os outros, não pra minha --'

• um dia após o outro vou seguindo meeu caminho
com curvas tortuosas e sinuosas,
maiis assim vou levando ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário