segunda-feira, 15 de março de 2010

Dias melhores virão (yn)

Mesmo com as miinhas psicoses .. eu ainda teenho esperança que tuudo melhooore.
sei que nao sou uma pessoa tão má assim, então creio que ngm mereça sofrer pra smp!
em apenas 17 anos errei tanto na minha viida já .. fooram aprendizados? Foram. Mas nao deixo de me arrepender as vezes. Em que pessoa eu me torneei meu Deus?
Cade aquela menina que apesar de marreenta, encarava a situação de frente, não omitia nada e nao deixava seeus sonhos se perderem?
Eu não sei. apenas seei que essa menina moorreu ;
Como diriia Jean-Jacques Rousseau : O homem é bom por natureza. É a sociedade que o corrompe.
Acho que essa frase se encaixa perfeitamente à minha pessoa.
Eu juuro que me esforço para ser uma pessoa melhoor, maiis cada diia que passa vejo o quanto isso é dificil ¬
Há quase um ano atrás, um cara mt sabio me diisse: "se voocee continuuar com esse seu jeito, vai acabar sozinha!"
Sabe, meeu maioor medo não é de acabar sozinha, e siim de magooar tanto as pessoas que amoo, que elas cheguem ao ponto de nuunca maiis acreditarem em mim.
Se eu não abrir meeus olhos, esse diia pode estar proximo.
São tantos enganos, tantos mal-entendidos sem fiiim .. que não sei maiis oq fazer.

Aaaaah, eu realmente soh esperoo ter noção pra escolher os caminhos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário