terça-feira, 2 de março de 2010

' o mundo se reinventa num ciclo infinitoo ♪ .


"Assim como as estações do ano, as pessoas tem a habilidade de muudar."
é assim que começo meeu post de og.
sabe, og foi um dia estranho :s
quando acordei parecia tuudo tão beeeem .. maiis o fim do dia foi tenso #
teem coisas no meeu passado que não me deixam, poor maiis que eu tente deixa-lo de lado é meeu passado, jamaiis deixará de fazer parte de miim.
Por maiis que teenha me arrependido de alguns atos, eu os entendo poorq eu era diferente.
Hoje eu nao sou a mesma de ontem, e não serei a mesma de amanhã.
Como queem viveu&aprendeu com o meeu passado fui eu, só eu consigo compreende-lo ..
[ou talvez, queem tenha paciencia de ouvii-lo desde o principio]
eu confesso que sou fraca, não sei me expressar direito, afinal sou um ser humano!
queem nunca errou ou se arrependeu que atire a primeira pedra.
eu ainda sou imatuura com quase 18 anos, agr imagine antigamente?
a pessoa que sou og, é resultado das coisas que vivi, das pessoas que conhecii ..
e sabe, isso não tem como muudar, mesmo!
teemos duuas opções de como levar a viida.
vivemos presos ao passado;
o guardamos de recordação e seguimos em frente;
Qual eu escolhi?
não é dificil de deduziiir.
Escolhii a segunda opção, poois é a que me faaz maiis feliiz, é a que me faz melhoor.
geente, praq eu voo viiver de passado? não sou museu ú.ú
tem pessoas que me falam que isso é impossivel, que não tem como, que vou smp me lembrar.
eu as vezes lembro sim, sabe poorq?
poorq teeem gente que supervaloriza o paassado, que se incomoda com ele e que me faz lembrar [infelizmente]

Uma coisa eu diigo: não me leveem a maal (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário