quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma Nova Era Começou!

Teem pessoas que não perceebem, maiis uma Nova Era Começou!
Coisas&pessoas se reciclam, e tudo faz parte de um circulo, um ciclo vicioso.
Fico impressionada o quanto as pessoas tentam evitar uma situação que obviamente vai muudar.
Atrapalham a chegada de um novo recomeço, mesmo ele ja tendo começado.
Um exemplo disso são os casais realmente apaixonados. Smp estaram no coração e na mente do outro - mesmo com a distancia.
Dizem que oq é realmente nosso nunca se vaiii. e quer saber? eu acredito nisso sim!
confesso que as vezes tenho medo de estar prendendo um coração que nao pertence a mim .. maiis isso agnt soh descobre com o tempo, com a convivenciaa.
Medo de arriscar é que nao podemos ter, maiis atrapalhar a felicidade alheia é que nao rola neeh?
Não me confoormoo mesmoo como tem gentem shataa, que não percebe que ta sobrandoo --'
isso me irrita muito, sério (y)
poorq fazem isso com uma pitada de maldade, pensar nos outros smp é boom. Afinal, oq vse não quer pra sii, nao faça com os outros #fikdik
maiis esse post nao foi pra esculhambar esses pobres mortais =)
.. e sim para termos uma visão maiis positivista!
percebo o quão está diferente a percepção a minha volta.
Só não mudou quem teve medo, quem nao se arriscou.
a chance está bem aih, na sua frente.

é só esticar um poukinhoo o braço que vse consegue oq queer,
o céu é o limite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário