quinta-feira, 4 de março de 2010

O Fim De Uma Era .

' OMFG #
daquele diia eu só queroo não ter que me leembrar.
Parece que me arrancaram umaa partee tão, maiis tão profuunda e teerna de mim, que fikeei em pedaços.
Pooorq me tiraram se mal não faazia a ngm, neem a miim mesma?!
Para queem viiu, pode ateeh ter achado um meroo detalhe, bobagem .. algo banal.
Maiis para queem sentiu, como eu, não fooi algo tão assim.
Era o fim de uma era.
Sim, mt doloroso teer que lhes diizer isso, maiis fooi.
Talvez se peerguntem: "maiis ja não tinha se fechado o ciclo?".
Maiiis poosso dizer, não não&não.
Uma ferida abeerta jamaiis cicatrizará enquanto não foor fechada.
Só queria saber se a minha já fechou, ou se anestesiou.
É duuro seer posta à prova maiis uma veez.
Parece que Deus quer que voocee tome decisões definitivas,
para o seeu próprio bem talvez.
Dessa veeez decidii tomar um ruumo diferente,
tentar algo novo!
Queeem sabe não era isso que precisava.
proteger aquela parte que só pertenciia a miim,
feriiu aqueles que amo.
e como não queria isso, decidii abdiicar de mim em prol de outros.

Como diria Camões ..

"é ter com queem nos mata, lealdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário