sexta-feira, 5 de março de 2010

Apostas e Certezas (?)

"Quantas vezes eu fugi, distraindo os meus sentidos .. "

Sabe, as vezes me pego pensandoo, será que realmente fazemoos as escolhas ceertas?
poorq nuunca temos certeza das nossas apostas, se pensamos tanto nelas?
Eu mesma, sou um exemplo vivo disso.
penso, penso&repenso
e ainda fiko na duviida, pensando:
e se eu tivesse seguido tal caminho, como seria?
maiis oq percebo tb, é que todas as minhas escolhas tem se baseado nas atitudes das pessoas.
dão mancada cmg, quando resolvoo seguiir em frente, veem que estavam errados e voltaam atras, arrependidos talvez.
confesso, que começo a repensar minhas escolhas nesses momentos.
maiis acabo vendo que estou certa!
eu não sou a Madre Tereza.
quando eu soou amiiga das pessoas, companheira, dou ateeh minha viida poor elas, estas não reconhecem. Então entrego meeu amoor e compaixão para quem mereça.

.. e se me decepcionar dinovo? PACIENCIA!
pelo menos eu tive a decencia de erguiir minha cabeça,
olhar em um novo horizonte
e recomeçar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário